Resolvido

Pré reserva Iphone 14, métodos de pagamento?

  • 21 June 2022
  • 10 respostas
  • 3416 visualizações

Crachá

Boas, estou a planear adquirir o futuro Iphone 14 através da MEO e gostaria de saber se o método de pagamento a prestações (pagas nas respetivas faturas mensais) está disponível também para pré-reservas (pagando a respetiva entrada previamente como é obvio) ou se só posso utilizar este método de pagamento adquirindo o telemóvel após o seu lançamento.
Cumps 

icon

Solução por nmm 21 June 2022, 22:44

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já está disponível no catálogo ?

Crachá

Já está disponível no catálogo ?

Ainda não, as pré-reservas só devem abrir em Setembro.

Reputação 7
Crachá +21

Quer saber de um equipamento que ainda nem saiu???

Reputação 7
Crachá +24

Quer saber de um equipamento que ainda nem saiu???

@nmm  pois eu sei que não , a minha pergunta é irónica….

Crachá

Já está disponível no catálogo ?

 

Quer saber de um equipamento que ainda nem saiu???

O equipamento em questão é irrelevante à pergunta. Todos os anos são lançados novos equipamentos portanto todos os anos existem pré-reservas de equipamentos, eu estou a questionar como é que funcionam os pagamentos das tais pré-reservas.

Reputação 7
Crachá +21

So um conselho, pre-reserva de iphone… É melhor esperar estar disponivel em loja, é so um conselho, ha muitos casos, em todas as operadoras e afins, de pre-reservas chegarem mais de 1 mes depois do lançamento

 

Quer saber de um equipamento que ainda nem saiu???

O equipamento em questão é irrelevante à pergunta, recomendava-lhe que lesse novamente o que eu perguntei antes de responder, penso que fui claro. Todos os anos existem pré-reservas de equipamentos, eu estou a questionar como é que funcionam os pagamentos das tais pré-reservas.

Quanto á questão de pagar as pre-reservas, tem um valor a pagar quando faz a reserva e depois pode pagar em fatura meo as prestaçoes. Nem todos os equipamentos em pre-reserva estão disponiveis para pagamento a prestações

Crachá

So um conselho, pre-reserva de iphone… É melhor esperar estar disponivel em loja, é so um conselho, ha muitos casos, em todas as operadoras e afins, de pre-reservas chegarem mais de 1 mes depois do lançamento

 

Quer saber de um equipamento que ainda nem saiu???

O equipamento em questão é irrelevante à pergunta, recomendava-lhe que lesse novamente o que eu perguntei antes de responder, penso que fui claro. Todos os anos existem pré-reservas de equipamentos, eu estou a questionar como é que funcionam os pagamentos das tais pré-reservas.

Quanto á questão de pagar as pre-reservas, tem um valor a pagar quando faz a reserva e depois pode pagar em fatura meo as prestaçoes. Nem todos os equipamentos em pre-reserva estão disponiveis para pagamento a prestações

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +21

Sem problema, percebi inicialmente que se direcionava unicamente ao equipamento em questão

Gostaria de reservar o iphone 14 pro max

Reputação 7
Crachá +24

@Telmo ricardo 

Veja o seguinte tópico. Penso que ainda não há mais nada de novo a acrescentar.