Pergunta

pre reserva iphone 12 pro max

  • 24 November 2020
  • 2 respostas
  • 216 visualizações

Estive em loja 07/11 fiz a pre reserve paguei, e fui informada que no dia 13/11 seria entregue as primeiras unidades, hoje são 24/11 e nada já fui à loja que me informa que está em trânsito. No site estava vendendo para ser entregue em três dias ou retirada na loja isso é propaganda enganosa. Comprei antes pois minha filha faz aniversário queria dar o meu para ela e nada até agora a impressão que tenho que eles estão sabendo hora com a cara do cliente. Essa semana e o niver da minha filha e se não chegar vou a loja fazer uma reclamação no livro. Se não tem o produto não vende.


2 respostas

No dia 07/12 fiz a pre reserva na MEO do Arrabida shopping e no dia 27/12 chegou fui buscar e quando cheguei no trabalho ao pegar a película percebi que não era o que eu tinha solicitado e sim o 12 pro voltei a loja que me disse que ia verificar se a Aplle trocaria eu não comprei nada com a Aplle e pelo que sei toda compra você tem 15 dias para devolver se não está satisfeito com a compra nesse caso o vendedor pediu errado e não estou satisfeita com a compra. Me mandaram retornar dia 02/12 que teria uma resposta. Só digo que amanhã vou à loja devolver se não resolver sou chamar a polícia. Fiquei 21 dias aguardando um telefone que era para ter entregue no dia 13/12 e quando veio não foi o que eu solicitei ao vendedor. Estou extremamente aborrecida com a MEO e vou retirar todos meus serviços com eles se não resolver.

Reputação 7
Crachá +24

O que diz na documentação que ficou da compra? Menciona o 12 ou o 12 Max?

Compras em loja não estão sujeitos aos 14 dias de troca. Apenas se apresentarem um defeito pode reclamar.

Responder