Pergunta

pre reserva iphone 12 pro

  • 27 October 2020
  • 5 respostas
  • 585 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas

boa tarde efetuei a pré reserva de 2 iPhone 12 pro com pagamento de 236€ cada artigo para receber a partir do dia 23 fiz o pagamento em loja em dinheiro no dia 19 não tenho informação nenhuma por parte da Apple nem da MEO a me dizer qual será uma provável data para receber meus artigos hoje já e dia 27 os vendedores na loja só dizem que ainda não sabem que será o mais breve possível tento falar com vocês nas redes sociais ou por canais alternativos sem nenhuma resposta concreta só dizem o sr. tem que dirigir ate uma loja mais próxima para esclarecer suas duvidas vou a loja dizem que estão a tratar disso estão a tratar ate qual data??? vocês não tem resposta da Apple???? vocês revendem os produtos mais não sabem onde esta? como esta o processo de entrega??? e assim e nem dizem nada , o certo seria então ofertar um desconto em algum artigo porque só se fazia a pré reserva com o pronto pagamento dos 236 se não isso não seria possível reservar mais agora pagar 236 euros por cada equipamento e não ter ideia de quando irei receber e ficar sem respostas de vocês e mais complicado, quero alguma resposta que não seja outra vez vá ate uma loja tomem frente e respondam com alguma certeza de algo


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Crachá +1

não acho informação nenhuma nem no google a dizer uma previsão de quando talvez vou receber os telemóveis a Apple não deu nenhuma informação nem mesmo a MEO estou mesmo chateado com toda essa situação 

Crachá +1

Ola,

Eu também, mail da meo depois de uma reclamaçao no site !!
Hoje uma resposta otima:joy:

Relativamente ao exposto e após análise aos nossos sistemas de informação, cumpre-nos esclarecer que o equipamento pretendido se encontra em rutura de stock, sendo que de momento não temos data prevista por parte do fornecedor para reposição do mesmo, facto que lamentamos.

 

Pagas 236€  as 15horas no dia 16/10/2020 o seja uma hora depois da pre encomenda Mondial. Typo estas feliz é vais ser um dos primeiros a receber o Iphone 12  Pro. Hoje a meo te responde nao a stock !!!!!!!!!!!!! Muito Obrigado a MEO PARABENS !!!!! Nao pagas a fatura da MEO é chamadas todos dias !!!! E 5€ na fatura. E a MEO nada. Hoje a tarde vo MEO de Leiria é vai dar MERDA !!!!

 

Crachá +1

Ola,

Eu também, mail da meo depois de uma reclamaçao no site !!
Hoje uma resposta otima:joy:

Relativamente ao exposto e após análise aos nossos sistemas de informação, cumpre-nos esclarecer que o equipamento pretendido se encontra em rutura de stock, sendo que de momento não temos data prevista por parte do fornecedor para reposição do mesmo, facto que lamentamos.

 

Pagas 236€  as 15horas no dia 16/10/2020 o seja uma hora depois da pre encomenda Mondial. Typo estas feliz é vais ser um dos primeiros a receber o Iphone 12  Pro. Hoje a meo te responde nao a stock !!!!!!!!!!!!! Muito Obrigado a MEO PARABENS !!!!! Nao pagas a fatura da MEO é chamadas todos dias !!!! E 5€ na fatura. E a MEO nada. Hoje a tarde vo MEO de Leiria é vai dar MERDA !!!!

 

o engraçado de tudo isto e que os funcionarios da MEO nao dizem nada so dizem que nao receberam um feedback da Apple dizendo uma data que talves isto seja resolvido porque paguei dia 19/10 a pre reserva de 2 iphone 12 pro hoje ja sao 06/11 e nao tenho nenhuma informaçao ou resposta de quando vou receber meus aparelhos e o melhor de tudo e que sei que nem mesmo um desconto ou bonus ou oferta em alguma coisa a MEO ou a Apple vao me oferecer 

Crachá +1

Oups já o recebi a uma semana 😳🤪😜😜

Ola,

Eu também, mail da meo depois de uma reclamaçao no site !!
Hoje uma resposta otima:joy:

Relativamente ao exposto e após análise aos nossos sistemas de informação, cumpre-nos esclarecer que o equipamento pretendido se encontra em rutura de stock, sendo que de momento não temos data prevista por parte do fornecedor para reposição do mesmo, facto que lamentamos.

 

Pagas 236€  as 15horas no dia 16/10/2020 o seja uma hora depois da pre encomenda Mondial. Typo estas feliz é vais ser um dos primeiros a receber o Iphone 12  Pro. Hoje a meo te responde nao a stock !!!!!!!!!!!!! Muito Obrigado a MEO PARABENS !!!!! Nao pagas a fatura da MEO é chamadas todos dias !!!! E 5€ na fatura. E a MEO nada. Hoje a tarde vo MEO de Leiria é vai dar MERDA !!!!

 

o engraçado de tudo isto e que os funcionarios da MEO nao dizem nada so dizem que nao receberam um feedback da Apple dizendo uma data que talves isto seja resolvido porque paguei dia 19/10 a pre reserva de 2 iphone 12 pro hoje ja sao 06/11 e nao tenho nenhuma informaçao ou resposta de quando vou receber meus aparelhos e o melhor de tudo e que sei que nem mesmo um desconto ou bonus ou oferta em alguma coisa a MEO ou a Apple vao me oferecer 


Boas ja recebestes os teus Iphones ?