Resolvido

pre compra iphone 14 pro max

  • 20 September 2022
  • 7 respostas
  • 650 visualizações

Reputação 3
Crachá +4

Alguém aqui já recebeu o iphone 14 pro Max? Fiz a pre reserva dia 9 e até hoje nenhum sinal ☹️☹️

icon

Solução por P.Ribeiro 20 September 2022, 19:11

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

veja este tópico:

 

Reputação 6
Crachá +21

Alguém aqui já recebeu o iphone 14 pro Max? Fiz a pre reserva dia 9 e até hoje nenhum sinal ☹️☹️

 

Fiz igualmente a pré-reserva do meu via loja meo no primeiro dia e tenho desde de dia 16 pelas 17h00, tendo recebido telefonema no intuito de o ir levantar.

 

Sei que no dia em que levantei o meu encontravam-se para entrega na mesma loja 182 unidades, do mesmo modelo / cor / capacidade, dai lhe indicar que depende do que foi escolhido.

 

De referir, que depende muito da cor escolhida bem como da capacidade, mas questione via área de cliente (my meo) se existe previsão de chegada do seu equipamento.

 

Cumprimentos.

Reputação 3
Crachá +4

Alguém aqui já recebeu o iphone 14 pro Max? Fiz a pre reserva dia 9 e até hoje nenhum sinal ☹️☹️

 

Fiz igualmente a pré-reserva do meu via loja meo no primeiro dia e tenho desde de dia 16 pelas 17h00, tendo recebido telefonema no intuito de o ir levantar.

 

Sei que no dia em que levantei o meu encontravam-se para entrega na mesma loja 182 unidades, do mesmo modelo / cor / capacidade, dai lhe indicar que depende do que foi escolhido.

 

De referir, que depende muito da cor escolhida bem como da capacidade, mas questione via área de cliente (my meo) se existe previsão de chegada do seu equipamento.

 

Cumprimentos.

 

Ahm percebi, tu reservaste em que loja ? 
 

eu o fiz no colombo

 

Reputação 6
Crachá +21

Alguém aqui já recebeu o iphone 14 pro Max? Fiz a pre reserva dia 9 e até hoje nenhum sinal ☹️☹️

 

Fiz igualmente a pré-reserva do meu via loja meo no primeiro dia e tenho desde de dia 16 pelas 17h00, tendo recebido telefonema no intuito de o ir levantar.

 

Sei que no dia em que levantei o meu encontravam-se para entrega na mesma loja 182 unidades, do mesmo modelo / cor / capacidade, dai lhe indicar que depende do que foi escolhido.

 

De referir, que depende muito da cor escolhida bem como da capacidade, mas questione via área de cliente (my meo) se existe previsão de chegada do seu equipamento.

 

Cumprimentos.

 

Ahm percebi, tu reservaste em que loja ? 
 

eu o fiz no colombo

 

Sim reservei, Almada fórum :)

Reputação 3
Crachá +4

O teu é o 14 Pro ou 14 pro Max?

Só para colaborar com o forum fiz o pedido dia 09/11 e ja recebi o telemóvel é um Pro Max...

Reputação 6
Crachá +21

Só para colaborar com o forum fiz o pedido dia 09/11 e ja recebi o telemóvel é um Pro Max...

Pessoal os telemóveis já estão a chegar, mais um relato :)