Pergunta

pré compra do Xiaomi Mi 11 5G

  • 9 March 2021
  • 8 respostas
  • 276 visualizações

Fiz a pré compra do Xiaomi Mi 11 e disseram-me na loja do Fórum do Barreiro que estaria disponível para entrega no dia 8-3-21, mas até agora ainda não fui contactado.

Será que sabem quando vão entregar o equipamento?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

o que diz agora na loja online é: 

Disponível para entrega a partir de 15 de março 

Crachá

Estou na mesma situação. Quando fiz a pré compra no dia 2 de Março, dizia no site que tinha entrega prevista apartir de 8 de Março. Contudo agora diz 15 de Março e pensei que fosse a data para uma nova remessa como aconteceu com a Playstation 5 (sempre que tinham uma nova remessa, aparecia outra data). Ontem (9/03) liguei para o apoio ao cliente e segundo o que me disseram é que ainda não receberam stock do fornecedor. Praticamente nenhuma loja tem stock deste telemóvel. Provavelmente desviaram o camião que trazia os telemóveis para Portugal xD

Reputação 7
Crachá +24

infelizmente os problemas habituais de lançamentos...

Crachá

Com a PS5 correu às mil maravilhas, recebi no dia de lançamento. Este já está a correr mal mas só nos resta esperar.

Reputação 7
Crachá +24

deve ter sido dos poucos felizardos que receberam logo das primeiras, poucas, unidades que vieram (em comparação com o numero das pré-vendas).

Crachá

Só estou a achar estranho durante o dia de hoje, o MI 11 8/256 está esgotado, depois está em stock, esgota, stock outra vez... Hoje já aparece em stock novamente para reservar... 

Crachá +2

O Mi11 ainda não foi lançado, salvo erro é dia 15

Crachá

O Mi11 ainda não foi lançado, salvo erro é dia 15

Inicialmente estava previsto em quase todos os sites para dia 8 de Março mas deve ter havido algum problema de logística ou assim e mudaram para dia 15