Resolvido

Poupa+65

  • 7 November 2022
  • 5 respostas
  • 86 visualizações

Crachá +2
  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas

Desculpe, não falo bem sua língua, mas eu tento. 

No dia 2 augusto eu estava no loja de MEO para Poupa+ 65. A senhora de loja fiz na systema. Ela disse-me que eu receberia uma confirmação por SMS.

No dia 4 augusto eu recebi SMS de MEO: “A partir de agora sempre que fizer um carregamento tera um bonus de 10 p/cento no saldo do seu cartão”.

Já eu carreguei duas vezes mas nunca eu recebi 10 p/cento. 

Isso é normal, eu tenho que voltar para a loja e esperar muito tempo para reclamar? É normal???

 

icon

Solução por Ricardo27 7 November 2022, 15:38

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não me parece muito normal… o seu tarifário é pré-pago, certo?

Crachá +2

Boa tarde Ricardo, 

Sim, é pré-pago!

Reputação 7
Crachá +24

o melhor será mesmo ver com eles… ou em loja ou através de pedido na área de cliente.

Crachá +2

OK, se volto em Portugal vou na loja de MEO. Lá sempre esperar é chato. O MEO continua a surpreender-me.

Obrigado Ricardo!

Crachá +2

Resolvido????

Não que eu saiba. O desconto após o carregamento não foi dado a mim.

Para mim não está resolvido.
O e-mail que enviei foi respondido sem explicação, mas foi uma carta padrão.

Então insatisfatório, uma coisa má.