Posso passar do tarifário unlimited L para o M, no início do periodo de fidelização?

  • 10 May 2016
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Gostaria de saber se é possível passar do tarifário unlimited L para o M, no início do periodo de fidelização do L?

3 respostas

Rrflorista

5:45 PM

Boa tarde

Ricardo Rodrígues

967779502

Número de pedido de reclamaçao 3- 146848845085

Exmos Srs



Apresento reclamacao por aqui, pois no dia 09/05/2016 entrei em contacto com a atenção ao cliente 1696 onde me atendeu, Sra. Susana Carvalho.

Liguei para vocês para fazer uma consulta que não tinha nada que ver com o tema que está senhora com muita facilidade e astúcia digo até enganosa conseguiu dar-me a volta para passar de carregamento a contrato... Pois sobe vender muito bem o que queria vender. Então fosse um contrato com o tarifário Unlimite l Light por o valor de 12.49euros com chamadas y 200 megas de Internet, mas como eu uso muita Internet por trabalho pois disse-le que isso era pouco y que sendo assim não queria, então ela disse que me fazia uma oferta de mais 3 Gigas por 9.99 euros y então eu aceitei. Conclusão fizemos a gravação do contrato e tudo bem! Ao outro dia me chega um SMS que dizia que já tinha gastado plafond de Internet e que ate só fim do mes seria aplicada tarifa diaria a Eur 1,6/dia ou então tinha que comprar Plafond Extra por Eur 7,99. Então voltei a ligar para a atenção ao cliente onde me disseram que não tinha contratado nem existia nenhuma oferta de 3 Gigas por 9,99 euros.

Menos mal que o meu telemóvel grava todas as chamadas e pude confirmar que cuando fiz a contratação do tarifário a Sra. Susana Carvalho sim disse que era uma oferta que me fazia de 3 Gigas por 9.99 euros que com o tarifário que tinha contratado o total seria de 22,48 euros y agora dizem que não!! Agora eu pergunto.... De quem é a responsabilidade de este erro? Eu quero o serviço que contratei eu não tenho culpa dos erros da vossa agente é quero isto o mais depressa possível resolvido se não passo as vias judiciais. Agradeço que me solucioneis este tema o mais urgente possível. Vocês dispõem da gravação do dia em que me fizeram o contrato assim que oiçam a gravação.

Atenciosamente,
Reputação 7
Crachá +23
boas





 





o forum não é um apoio ao cliente, é um local de partilha de informações e ajuda entre os utilizadores...





 





esta reclamação deve ser reportada pelos canais proprios 1696, area de cliente ou numa loja...qualquer reclamação efectuada pelo forum é ignorada pois não é utilizado os canais proprios para o efeito...





 





é uma enorme falta de segurança colocar os dados pessoais num forum que qualquer pessoa pode ver e utilizar em proveito proprio...





 





repetir os mesmos post's em varios topicos não valida qualquer reclamação...
Boa tarde

Ricardo Rodrígues

967779502

Número de pedido de reclamaçao 3- 146848845085

Exmos Srs



Apresento reclamacao por aqui, pois no dia 09/05/2016 entrei em contacto com a atenção ao cliente 1696 onde me atendeu, Sra. Susana Carvalho.

Liguei para vocês para fazer uma consulta que não tinha nada que ver com o tema que está senhora com muita facilidade e astúcia digo até enganosa conseguiu dar-me a volta para passar de carregamento a contrato... Pois sobe vender muito bem o que queria vender. Então fosse um contrato com o tarifário Unlimite l Light por o valor de 12.49euros com chamadas y 200 megas de Internet, mas como eu uso muita Internet por trabalho pois disse-le que isso era pouco y que sendo assim não queria, então ela disse que me fazia uma oferta de mais 3 Gigas por 9.99 euros y então eu aceitei. Conclusão fizemos a gravação do contrato e tudo bem! Ao outro dia me chega um SMS que dizia que já tinha gastado plafond de Internet e que ate só fim do mes seria aplicada tarifa diaria a Eur 1,6/dia ou então tinha que comprar Plafond Extra por Eur 7,99. Então voltei a ligar para a atenção ao cliente onde me disseram que não tinha contratado nem existia nenhuma oferta de 3 Gigas por 9,99 euros.

Menos mal que o meu telemóvel grava todas as chamadas e pude confirmar que cuando fiz a contratação do tarifário a Sra. Susana Carvalho sim disse que era uma oferta que me fazia de 3 Gigas por 9.99 euros que com o tarifário que tinha contratado o total seria de 22,48 euros y agora dizem que não!! Agora eu pergunto.... De quem é a responsabilidade de este erro? Eu quero o serviço que contratei eu não tenho culpa dos erros da vossa agente é quero isto o mais depressa possível resolvido se não passo as vias judiciais. Agradeço que me solucioneis este tema o mais urgente possível. Vocês dispõem da gravação do dia em que me fizeram o contrato assim que oiçam a gravação.

Atenciosamente,

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