Portablidade do número e pedido de 2º via do cartão

  • 18 June 2015
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Boa tarde,
antes de expor a situação que me leva a escrever no forúm digo que estou bastante insatisfeito com o serviço ao cliente desta operadora, pelo défice de rigor e desorganização na prestação de apoio ao cliente.

A situação é a seguinte:
Fiz um pedido de portablidade do meu número de telemóvel da operadora Vodafone para a Meo, ao qual foi marcada uma data para o mesmo ser feito 09/06/2015 (isto sem ser o titular da conta). Neste dia anteriormente dito, fui eu que preenchi o formulário para o efeito de portabilidade, tratado presencialmente na habitação onde resido.

O pedido foi submetido para o dia 16/06/2015 aguardando o mesmo a confirmação do operador doador, que posteriormente viria a confirmar-se para este dia entre as 9h e 12h.

Até ao dia 16 não foi entregue nenhum cartão definitivo com o meu número,  estando eu inapto a realizar comunicações com o cartão antigo da Vodafone bem como com o cartão provisório da Meo, liguei para a linha de apoio para resolver o problema, no qual me deram duas hipóteses.

1º chamada no dia 16/06 para a linha de apoio - Que houve um possivel estravio do cartão definitivo, mas aguardar até ao dia seguinte para perfazer os 5 dias uteis de envio. Contudo foi me dada duas hipóteses que antes falei, elas eram, descolar-me á loja da Meo e pedir uma 2º via na altura ou pedir a 2º via telefónicamente demorando esta 2 dias úteis.

2º chamada no dia 17/06 para a linha de apoio - Já tendo passado os 5 dias de entrega do cartão, o envio foi estraviado como tal deram-me as mesmas hipóteses, deslocar-me á loja ou pedir pelo telefone a 2º via. Ao qual decidi deslocar-me eu á loja não só devido á urgência do cartão como também á ineficácia dos correios.

Hoje dia 18/06 já na loja Meo informam-me que não posso ser eu a perdir uma segunda via do cartão, têm que ser o titular da conta presencialmente ou um pedido especial assinado pelo mesmo.

3º chamada hoje para a linha de apoio - Ao qual informo a loja onde estou o que me disseram ao balcão e nas chamadas anteriores para a linha de apoio, ao qual me dizem que basta identificar o nº de contribuinte do portador titular e o telefone a qual pertence esta conta M4O.

Outravez no balcão com todas estas informações, nada feito, voltaram-me a dizer o que me foi dito no primeiro atendimento.

Para umas coisas é tudo feito com o maior secretismo e fiablidade possivel para outras não é necessário, como por exemplo perguntarem na 3º chamada se estaria interessado na campanha de verão que agora propagandeiam.

E com isto pergunto estamos em 2015 ou em 1950?

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4 respostas

Reputação 4
Boa tarde andresnow, lamentamos a situação que refere. De modo a ajudarmos, envie-nos mensagem privada com o nº de telemóvel em questão e um contacto telefónico alternativo. No título da mensagem, refira o nº 3-91721833821.
Reputação 4
andresnow, estamos a verificar esta situação e contactá-lo-emos com a resolução, com a maior brevidade possível. 
então é assim eu perdi meu telemóvel e agora fiquei sem cartão e sem os meus contactos por isso desejo pedir 2ªvia do cartão  

hello

i have nowo mobile number