portabilidde

  • 5 March 2020
  • 1 resposta
  • 78 visualizações

Crachá

Boa noite, eu era cliente Vodafone Yorn e fiz portabilidade para Meo, estou nesse processo a 1 mês. Fui em uma loja perguntar o pq da demora, me foi informado que era assim mesmo. E que em algum momento meu chip antigo iria parar de funcionar e que eu deveria por o novo da Meo. 
Isso aconteceu na terça à noite dia 03/03/2020, fiz a mudança do chip e esperei e nada. 
No dia seguinte no meio da tarde ainda não estava funcionando aparece sem serviço. 
hoje dia 05/03/2020 ainda não está funcionando e não  consigo falar com nenhum funcionário Meo, pois não me encontro em Portugal. Estou na Holanda viajando e sem celular pois o chip novo não tá funcionando e o antigo tb não. Já havia me informado se existe cobertura da Meo na Holanda e sim tem. Pois meu marido é Meo e o dele funciona perfeitamente. Como proceder.


1 resposta

Reputação 3
Crachá +6

Bom tarde Leonardo

Já resolveu a sua situação?

Quando existe a portabilidade e depois de receber e ativar o cartão pode nas horas seguintes ter alguma dificuldade nas comunicações, porém as mesmas são ultrapassadas após mais ou menos 3 horas. 

Pode fazer a gestão dos seus serviços (ver faturas, controlar consumos, ativar serviço, etc) e colocar pedidos de análise na sua area de cliente my MEO

 

 

 

 

Responder