Boa tarde. Iniciei o meu contrato com a MEO no dia 1 de junho e ainda não fizeram as portabilidades. Temos 4 cartões SIM e um deles recebeu uma mensagem com o CVP, mas ainda não foram feitas as portabilidades. Gostaria de saber o que fazer e o porquê de ainda não terem feito as portabilidades.
Boa tarde. Iniciei o meu contrato com a MEO no dia 1 de junho e ainda não fizeram as portabilidades. Temos 4 cartões SIM e um deles recebeu uma mensagem com o CVP, mas ainda não foram feitas as portabilidades. Gostaria de saber o que fazer e o porquê de ainda não terem feito as portabilidades.
os 4 cartões SIM foram os cartões que a meo enviou, ou são ainda os cartões da antiga operadora?
+1
Ainda vai a tempo de cancelar o contrato… é o melhor que faz… Estou à espera à 6, repito SEIS dias para estes burlões me dizerem onde está o telemóvel que comprei online.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.