Pergunta

Portabilidade Vodafone para Meo e falecimento no apoio ao cliente

  • 7 April 2022
  • 0 respostas
  • 42 visualizações

Crachá +1

Contactei agora o apoio ao cliente para perceber em que pé estaria a portabilidade de 2 números Vodafone para Meo.

Falei com alguém que afirmou que iria transferir a chamada para "os colegas da portabilidade". A verdade é que fiquei 22 minutos em espera pelos colegas e, passados esses 22 minutos, a chamada foi desligada.

Os números que tenho estão ligados ao meu emprego pelo que a hipótese de não os continuar a usar nem se coloca, e também não se coloca a hipótese de estar a pagar dois números à Vodafone e 2 números à Meo, apenas porque a Meo se atrasa na portabilidade.

Se tiver que voltar a ligar para o apoio ao cliente será para retirar os números do pacotes Meo que adquiri porque, o combinado, seria o de manter os meus números "sem qualquer tipo de problema".

Aguardo rápido contacto da vossa parte.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder