Portabilidade, titularidade e acesso a dados

  • 27 May 2014
  • 3 respostas
  • 1137 visualizações

Boa tarde,

 

Efetuei o pedido de portabilidade (da Optimus para o Meo) e de titularidade do meu número de modo a ficar agregado ao tarifário da minha empresa. A empresa disponibiliza um plafond mensal para chamadas e SMS e não inclui dados. Uma vez que necessito de acesso a dados foi-me sugerido preencher um impresso de faturação repartida para poder, a título pessoal, contratar um tarifário de dados ficando este a meu cargo.

A minha questão é, se a minha empresa disponibiliza um plafond (supostamente um valor monetário) não é possível contratar um plano de dados em cima desse valor? E tudo o que fossem comunicações (voz, sms, dados, etc) que ultrapassasse esse plafond é que seria faturado a mim. Isto não é possível fazer? Se for possível como deverá ser preenchido o impresso de faturação repartida para refletir este cenário?

 

Desde já grato pela atenção.

3 respostas

Boa tarde @@@Gibraltar75 , pedimos que nos indique o nº de telemóvel em questão para verificarmos as condições contratualizadas de modo a conseguirmos prestar o esclarecimento que nos solicita. Envie este dado por mensagem privada, colocando em assunto o nº 3-30233804912. 
@@@Gibraltar75 estamos a verificar o pedido e logo que possível daremos novas informações.
@@@Gibraltar75 no seguimento desta questão foi efetuado contacto telefónico.


Ficamos ao dispor para questões adicionais.

Responder