Portabilidade recusada por parte da MEO

  • 27 December 2018
  • 0 respostas
  • 140 visualizações

Ora bem, eu sempre fui MEO no entanto a minha familia sempre foi NOS ao que me decidi tornar NOS pretendendo manter o mesmo numero. Adsim, desloquei - me a uma loja NOS no dia 23 de Dezembro para fazer a alteração. Deram-me o cartão Wtf e associaram há fatura cá de casa e pediram a portabilidade à MEO.
Entretanto passou o Natal pelo que no dia 26 de Dezembro fui contactada com uma contraproposta da MEO para me manterem como cliente, essa resposta foi recusada.
Hoje, dia 27 de Dezembro a NOS liga-me a dizer que a MEO recusou a proposta de portabilidade porque o meu número não se encontra registado na rede.
Gostaria de saber o que se passou orque eu estou claramente registada na rede, as minhas informações batem todas certo com as informações que indiquei na NOS e o que tenho de fazer para manter o número uma vez que deixar de ser MEO, eu já vou deixar, apenas precisava de manter o mesmo número.

Ps: para não falar do atendimento telefónico que não me soube resolver o problema. Liguei para o apoio moche, uns 10 minutos de espera, passaram-me para um especialista, 30 minutos de espera e depois, como não me souberam responder, deram-me o número da portabilidade QUE quando liguei ainda me disseram que ali só se tratava portabilidade de outra operadora para a MEO e PARA LIGAR PARA O APOIO MOCHE (o que claro que desisti após os 30 minutos de espera)

Tópico fechado, já não permite mais respostas.