Pergunta

Portabilidade - Reclamação

  • 17 December 2019
  • 3 respostas
  • 63 visualizações

Crachá +1

Bom dia

Vou tentar mais esta via para tentar que o meu problema se resolva.

Resumindo a história: era cliente MEO, rescindi e assinei com a NOS. Arrependido, rescindi no período de 14 dias com a NOS e aceitei proposta da MEO para regressar. Neste período, a Portabilidade do meu telemóvel pessoal passou para a NOS. Pedida nova portabilidade do número para a MEO a 30-11-2019 numa loja MEO, foi-me entregue cartão provisório MEO. A 7-12-2019 desloquei-me à loja e informaram-me que a NOS tinha liberado a portabilidade no dia anterior e que até 10-12-2019 a portabilidade estaria concluída. Não aconteceu. Nesse dia liguei para a linha de apoio e disseram que não havia qualquer problema com a documentação e até que 10-12-2019 seria o ultimo dia que os procedimentos internos da MEO previa para envio da mensagem de aviso de portabilidade e como tal seria dada prioridade ao meu caso. Até 12-12-2019 não tinha recebido qualquer mensagem. Voltei a ligar. Confirmaram que a documentação estava OK e que o meu caso seria prioritário. dia 13-12-2019 recebi mensagem da MEO a dizer que “estamos a analisar a situação que nos reportou”. Hoje recebi nova mensagem a dizer ”o seu número está associado a um Pacote MEO...”. Escusado será dizer que continuo com o número provisório e nada de portabilidade executada.

Trabalho na área comercial e tenho a certeza que já perdi negócios pois estou incontactável por esta via. Fora isso, todo o transtorno na vida pessoal. 

Aguardo algum feedback.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Crachá +1

Ainda relacionado com isto: tentei registar o número provisório na área de cliente (pois ao contrário do indicado não surgia lá registado).

Neste momento os serviço tv, net, telefone e telemóvel (da minha esposa) desapareceram da área de cliente. Tendo em conta que não tenho ainda nenhuma fatura emitida não sei o número de cliente nem o número de conta. Para dizer a verdade, não tenho sequer exemplar do novo contrato nem condições gerais ou particulares. Dizem que o regresso do filho pródigo foi muito celebrado. Não digo que sou um cliente pródigo, mas o regresso deste cliente tem resultado em péssimo serviço de apoio ao cliente.

Reputação 7
Crachá +24

Lamento, mas pelo fórum não vai conseguir. Esse assunto tem que ser tratado com o apoio ao cliente.

Crachá +1

pois. como leu, já tentei várias vezes. última chamada 90 minutos! fui chutado entre 3 operadores diferentes e fiquei na mesma. aliás fiquei pior pois perdi 90 minutos.