Boa tarde, fiz um pedido de portabilidade de 2 números NOS para a MEO dia 08/08 e ainda não recebi os formulários/novos cartões! É normal demorar tanto tempo?
Obrigado
Pois, aceitei renovar contrato via telefone. Esperava que o processo fosse mais rápido. Continuo a aguardar um contacto por parte da MEO, o envio dos impressos e/ou dos cartões. Foi-me garantido que iria receber até cartões temporários...
Para além de não ter recebido NADA vi-me obrigado a fazer mais 2 carregamentos nos telemóveis da rede NOS que (ainda) tenho.
Continuarei à espera...
:S
Para além de não ter recebido NADA vi-me obrigado a fazer mais 2 carregamentos nos telemóveis da rede NOS que (ainda) tenho.
Continuarei à espera...
:S
Já tentei contactar a meo várias vezes, sempre sem sucesso... continuo a aguardar e a desesperar por um contacto! Já estou arrependido de me ter mantido na meo... 😞
Olá a todos,
como o processo de portabilidade "não andava" fui a uma loja MEO há 1 semana onde preenchi os impressos e me entregaram os cartões.
Dia 30/08 telefonei para o 1696 porque já estava a estranhar a demora, informaram-me que estava tudo validado desde 29/08 que em princípio ontem dia 31/08 teria a portabilidade para a MEO.
Hoje telefono para a NOS e disseram-me que ainda NÃO RECEBERAM qualquer pedido do MEO!!!!
Estou farto!!! Desde o dia 08/08 à espera, já fiz de tudo, dezenas de telefonemas fui 2 vezes à loja MEO, dizem-me pelo telefone que está quase e agora parece que o processo voltou a parar?!?!!
Para além de todo o desgaste com esta situação, hoje vou ter de pagar mais 2 mensalidades à NOS!!! Inacreditável! Sem palavras..........
Que me aconselham?!
como o processo de portabilidade "não andava" fui a uma loja MEO há 1 semana onde preenchi os impressos e me entregaram os cartões.
Dia 30/08 telefonei para o 1696 porque já estava a estranhar a demora, informaram-me que estava tudo validado desde 29/08 que em princípio ontem dia 31/08 teria a portabilidade para a MEO.
Hoje telefono para a NOS e disseram-me que ainda NÃO RECEBERAM qualquer pedido do MEO!!!!
Estou farto!!! Desde o dia 08/08 à espera, já fiz de tudo, dezenas de telefonemas fui 2 vezes à loja MEO, dizem-me pelo telefone que está quase e agora parece que o processo voltou a parar?!?!!
Para além de todo o desgaste com esta situação, hoje vou ter de pagar mais 2 mensalidades à NOS!!! Inacreditável! Sem palavras..........
Que me aconselham?!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.