Bom dia,
Fiz pedido de portabilidade de 2 números de outra operadora para a MEO em loja no passado dia 29 de julho. Disseram lá que demoraria no máximo 3 dias úteis. Hoje, dia 4 de agosto, já é o 5º dia útil...
Estou obrigado a andar atualmente com 2 telemóveis porque o da outra operadora já só recebe chamadas/sms (devia ter feito carregamento no dia 1 de agosto para renovar tarifário por mais um mês mas obviamente que não vou fazê-lo para passado 1 ou 2 dias, segundo informação dada por vocês, esse cartão ficar inativo).
Agradeço resolução rápida.
Fiz reclamação na minha página de cliente há 2 dias e também ainda não obtive resposta.
Como ainda estou dentro dos 15 dias desde a renovação do meu contrato com a MEO, começo a ponderar seriamente cancelar todos os meus serviços convosco.
Obrigado.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.