Portabilidade muito atrasada

  • 4 August 2017
  • 0 respostas
  • 436 visualizações

Bom dia,

Fiz pedido de portabilidade de 2 números de outra operadora para a MEO em loja no passado dia 29 de julho. Disseram lá que demoraria no máximo 3 dias úteis. Hoje, dia 4 de agosto, já é o 5º dia útil...

Estou obrigado a andar atualmente com 2 telemóveis porque o da outra operadora já só recebe chamadas/sms (devia ter feito carregamento no dia 1 de agosto para renovar tarifário por mais um mês mas obviamente que não vou fazê-lo para passado 1 ou 2 dias, segundo informação dada por vocês, esse cartão ficar inativo).

Agradeço resolução rápida.

Fiz reclamação na minha página de cliente há 2 dias e também ainda não obtive resposta.

Como ainda estou dentro dos 15 dias desde a renovação do meu contrato com a MEO, começo a ponderar seriamente cancelar todos os meus serviços convosco.

Obrigado.

 

 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder