Portabilidade MOCHE Legend

  • 11 July 2017
  • 4 respostas
  • 1088 visualizações

Olá, boa tarde!Na passada quinta-feira, dia 6 de julho, aquando de uma das vossas campanhas na Figueira da Foz, pedi portabilidade do meu número para a vossa operadora, sendo que o fiz maioritariamente pelos 6 meses que me prometeram de tarifário moche de 5 gigas. Acontece que a portabilidade foi efetuada hoje e na minha área de cliente aparece que o meu tarifário é gratuito apenas até dia 8 de agosto. Quando pesquisei sobre o assunto pareceu-me ver que este erro aconteceu a muitas mais pessoas na mesma situação que eu. Espero que seja retificado, pois na verdade estava satisfeita com a minha operadora anterior e apenas mudei para aproveitar esta oferta.Obrigada pela atenção

4 respostas

Reputação 1
Boa noite... sera melhor enviar pedido atraves da sua area de cliente ou ligar para o serviço de apoio meo
Olá Joana,

Parto do princípio que te estás a referir à ÁREA DE CLIENTE MOCHE (cliente.moche.pt) que é o sítio certo para gerires os teus produtos moche.

Na área moche tens uma mensagem que te indica qualquer coisa como "NÃO PAGAS ATÉ 8 AGO 2017" quando devia estar "ATÉ 8 JAN 2018". É isso?

Tratando-se de uma camapanha especial, penso no moemnto em que é feita a portabilidade é atribuida de forma automática uma isenção de 1 mensalidade e só depois é que carregam de forma manual a oferta (no teu caso, mais 5 meses de isenção de mensalidade). Pelo que conheço do processo, sugiro que aguardes até uma data mais próxima e 8 de Agosto e, se vires que a data da campanha não é entretanto atualizada para janeiro de 2018, contactes os canais MOCHE para que possam efetuar a correção.

Se puder ajudar em mais alguma coisa, diz.

 
jpsm71,

Eu aguardaria para tentar perceber se entretanto a oferta é carregada manualmente.

A contactar alguém, usaria os canais específicos moche (área de cliente / ajuda e suporte do site..) que vão conseguir dar uma resposta mais direcionada

 
O problema já está resolvido?

Responder