Portabilidade Moche

  • 24 July 2014
  • 5 respostas
  • 1920 visualizações

Boa noite!

 

Terminaram hoje de fazer a portabilidade do meu número para Moche.

Não percebi porque é que tenho um saldo negativo de 10,50€ e o carregamento do cartão Moche tem que ser feito até 21 de Outubro de 2014...

 

Alguém me explica sff?

 

Obrigado

5 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Obrigado!
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@eskorpiao , para podermos esclarecer esta situação envie mensagem privada com o número de telemóvel em questão, indicando a ref. 3-32248263977 no titulo.
Mensagem privada enviada.


 


Obrigado
Pois, eu também não percebo. O porquê de hoje carreguei com 25€ e fiquei com 15€. E na conta da área de Cliente do meo diz Reembolso Portabilidade. O que é isto ? Disseram-me que a portabilidade não tinha custos alguns.

Alguém me explica?

Responder