Portabilidade indevida

  • 12 Outubro 2017
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Em 25-09-2017 recebi um SMS informar que e passo a citar "A alteração do seu tarifario UZO para a MEO vai ocorrer no dia 28/09 as 09h00. Coloque o cartao MEO no seu telemovel nesse momento. Obrigado" Remetente: (sem nome) MEO.


Nunca pedi Alterações de Mudança para MEO.


Em 28-09-2017 fiquei sem poder comunicar.


No mesmo dia reclamei e recebi noutro Telemovel a seguinte mensagem:


Estamos a analisar o seu pedido que registamos com o numero 3-233715289707. Prevemos dar uma resposta a situacao apresentada dentro de 8 dia(s). Obrigado. De: MEO, recebida em 28-09-2017 às 13:24.


Hoje decorridos mais de 8 (oito) dias úteis o problema continua por resolver.


Na reclamação pedi para voltar a ser UZO.


Quando vai estar o meu serviço a funcionar como esteve até 27-09-2017?

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