Portabilidade e Fidelização

• 2 Junho 2015
  • 3 respostas
  • 910 visualizações

Boa tarde,

Fiz uma compra de um aparelho MEO em Novembro do ano passado por pontos, o que originou uma fidelização. Neste momento queria pedir portabilidade pois comprei um aparelho de outra Rede, como por norma se paga uma indemnização à operadora, queria saber o valor da mesma ou se havia possibilidade de transferir esta fidelização a um membro da família, nem que se extendesse por mais um ano ou 18 meses.

Desde já agradeço a sua colaboração e despeço-me,

Telmo Gomes

3 respostas

Bingo!

Estou com a mesma questão. Agradeço resposta.
Boas,

Consegui passar a fidelização para ou nº de telemóvel da familia.

Agradecimentos aos provedores da PT.

Cumprimentos
Boa tarde.

Queria fazer a troca de pontos por um telémovel, no entanto, o cartão de onde quero fazer a troca tem fidelização. Informaram-me que, atendendo a isto, o processo não seria possivel de concretizar. No entanto, todos os meses são debitados pontos da minha conta e se esperar para os usar até ao dia em que a fidelização acaba, fico sem nenhum deles.

Queria solicitar o bom senso desta empresa e possibilitar a compra do aparelho e a transferência da fidelização para um cartão que pertence ao agregado familiar. É inaceitavel que nem consiga fazer a transferência de pontos entre números que estão registados no meu nome.

Peço a resolução rápida deste problema.

Responder