Pergunta

Portabilidade e faturação

  • 3 November 2021
  • 1 resposta
  • 25 visualizações

Crachá

Boa tarde. 

Dei início a um pedido de portabilidade para a Vodafone e o mesmo foi concluído dia 22/10.

Antes do mesmo ser concluído fui contactada por um funcionário vosso questionando os motivos pelos quais estava a pedir portabilidade, se queria realmente avançar com o pedido e ainda me fez uma oferta de um outro tarifário que segundo ele, seria mais vantajoso. 
 

Um vez que tinha 6.39€ em saldo questionei de que forma poderia abater o valor, por exemplo numa fartura, visto que o dinheiro não estava a ser descontado em nada. O mesmo respondeu que esse saldo só é retirado em questões de extra-mensalidade, nunca poderia abater em fartura, rapidamente lhe disse que tinha já 11.79€ de extra-mensalidade e não estavam a descontar o dinheiro. Disse-me que não me conseguia dizer o porque é que tinha que falar com o departamento responsável. Tinha uma fatura para pagar, a que sempre paguei mensalmente (9.80€) e ainda 11.79€ de extra-mensalidade.

 

Desloquei-me a uma loja MEO, para tratar do assunto, pois o que tinha para pagar era até 26/10. Rapidamente me disseram que não conseguiam ver o saldo e que não podia descontar nada pois já tinha feito o pedido de portabilidade. Uma vez que a informação que recebi foi errada, por parte de um dos vossos funcionários, não fiz o pagamento de nenhuma das faturas até ao dia de hoje. 

Desta forma, aguardo uma breve resolução da situação, pois o dinheiro em saldo tem que ser descontado de alguma forma, visto que o erro foi da vossa parte.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Isto é um fórum público para partilha de experiências e questões comuns a vários clientes. Aqui 99,9% somos clientes / utilizadores. 

A sua situação tem que ser tratado pelos serviços da meo pelos canais próprios. 

Responder