Portabilidade e falha no envio de sms

  • 27 April 2015
  • 0 respostas
  • 855 visualizações

Boa noite.

Hoje efectuei um carregamento no valor de 10€, visto ter um saldo de 1,62€ e amanhã ser cobrado o valor de 1,80€ semanais devido ao tarifário Moche Master. 
Após o carregamento verifiquei na sms de confirmação que o carregamento afinal tinha sido de 0,00€. Liguei, e disseram me que seria devido à portabilidade, visto esse carregamento ter sido o primeiro desde que tenho o cartão. Relutante, e com algumas dúvidas, achei que até que podia ser disso... visto que durante um mês usufrui do tarifário tendo saldo para liquidar os 1,80€ semanais.
Sendo assim, efectuei outro carregamento de 10€ de seguida, este já com a confirmação através do *#123#, contudo... deparo me com o seguinte problema: 

Falha no envio das mensagens, para rede Moche ou outra. 
Gostava de saber se os carregamentos estão relacionados com esta falha. Se sim, porquê? 

Por fim, de acordo com isto:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/manter-numero-portabilidade#pedirportabilidadeparameoredemovel

A portabilidade não tem custos, porque me foi debitado os 10€ exactamente?

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder