Portabilidade e Desaparecimento do Saldo

  • 5 June 2017
  • 0 respostas
  • 552 visualizações

Boa noite, 

 

Hoje deu-se a portabilidade do meu serviço meo para a vodafone. Os serviços da meo contactaram-me na passada sexta feira a avisar que a portabilidade se iria dar esta segunda ou terça feira e estiveram mais interessados em tentar vender me serviços para me manter na meo do que em informar me devidamente.

Ora, ontem foi me debitado o saldo referente ao moche semanal e hoje, como não sabia quando se iria dar a portabilidade e não podia ficar sem comunicações, carreguei o telemovel com 7,50 €. Devo ter ficado com um saldo de cerca de 8€.

Como ninguem me avisou, a portabilidade deu-se e quando ligo para o vosso apoio ao cliente, dizem-me já não ter acesso ao mesmo, pelos vistos evaporou-se. Ultimamente, o dinheiro evapora-se de uma forma estranha. O senhor que me atendeu (de forma muito simpatica) disse-me que já nao teria mais acesso ao meu saldo.

A minha duvida é: Se o meu saldo ia desparecer porque não fui avisada? Muito provavelmente queria passar essa valor a um familiar ou amigo, ainda que nao pudesse ficar com ele.

 

 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder