Portabilidade e cumprimento com o serviço contratado

  • 30 July 2014
  • 3 respostas
  • 1515 visualizações

Boas,


 


É o seguinte, desde o dia 22 de Julho que aderi ao M4O (vindo do MEO Total), estou a espera da portabilidade do meu numero de telemóvel, e que me activem os 170canais por ter factura e débito directo mais 100Mbps de Fibra por estar numa zona promocional conforme o contrato que assinei. Relembro que hoje é dia 30, já recebi na fatura deste mês o valor €16,662 para pagar do novo tarifário M4O respectivamente do dia 22 a dia 31 e nem sequer estou a usufruir do serviço completo.

A pior parte é a portabilidade e anulação do serviço que tenho de telemóvel com a NOS.
Para além de estar a pagar a MEO (tv+telefone+internet+telemovel) ainda vou pagar os restantes dias que usar da rede NOS escusadamente.


 


Foi-me dado um prazo de 5 dias máximos até a conclusao da portabilidade que será a fase final de todo o processo. Continuo á espera.


 


Obrigado pela atenção e estarei disponivel para responder a qualquer dúvida.


Cumprimentos,


 


Nuno Valente

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Lamento a demora pelo que vou reforçar o pedido junto do apoio.
Só é pena é que pessoas que fizeram questões depois de mim (pela data) já obtiveram respostas, ou pelo menos uma analise pela parte do apoio ao cliente, e eu ainda aqui continuo á espera e sem respostas nem serviço activado.

Obrigado pela atenção.
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.

Responder