Resolvido

Portabilidade de novo cartão

  • 28 December 2021
  • 2 respostas
  • 60 visualizações

Boa tarde,

Na semana passada ligaram e perguntaram se queria aderir a um segundo cartão de telemóvel. Eu aceitei, mas pedi a portabilidade. Dei o número do telemóvel e aceitei os termos do contrato. Hoje chegou o cartão a casa, mas não é necessário um documento para colocar os dados e fazer o pedido da portabilidade com cvp e assim?

icon

Solução por OmicronPersei8 28 December 2021, 20:45

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Deverá ser o número provisório, digo eu. O seu número pode ser portado a partir do momento que recebeu esse cartão SIM vide como fazer o pedido aqui  https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/manter-numero-portabilidade#pedirportabilidadeparameoredemovel estranho é não lhe terem enviado isso, já confirmou no seu email (vide no spam e outras pastas do seu email ou email que forneceu)

Obrigado. Não recebi nada. Vi em todo o lado :(

Responder