Portabilidade da nos para a meo

  • 13 April 2017
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Eu pedi a portabilidade de um número de telemóvel da nos para a meo no dia 06 de Abril e hoje dia 13 de Abril, sete dias após o pedido inicial ainda não obtive resposta para a referida portabilidade, nem sim nem não. A minha mulher pediu uma portabilidade um dia depois (07 de Abril sexta-feira) para a vodafone e na segunda de manhã (10 de Abril) já tinha resposta. Neste momento estou há uma semana sem poder fazer chamadas e sem poder comunicar e com a chegada do fim de semana da Páscoa arrisco-me a ficar nesta situação mais um fim de semana inteiro, com todos os prejuízos que já tive e que vou continuar a ter se não me derem a portabilidade ou uma resposta para poder resolver o assunto. Espero que haja alguém na meo que dê resolução a esta situação pois a minha paciência está no limite.

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Acabo de receber uma mensagem a dizer que a portabilidade foi submetida para o dia 19-04-2107, o que significa mais uma semana sem hipoteses de fazer telefonemas. Infelizmente esta resposta não é minimamente satisfatória, esta portabilidade não devia sair para a semana, devia ter saído para ontem. Isto é brincar com os clientes e tenho pena que a meo esteja a funcionar assim, uma vez que tinha sido cliente meo e era por estar satisfeito com o serviço que pensava voltar, mas. parece que vou ter mais uma semana para preparar a mudança para a vodafone uma vez que a meo não demonstra ter interesse em ter os clientes de volta. 
Reclamação envia para a provedoria do cliente da telecom e para a Anacom. Obrigado pela a atenção.
Neste momento estou a tentar obter um esclarecimento junto do apoio da meo e liguei para o 1696, cheguei aos 25 minutos pendurado no telefone e a contar, depois ter resumidamente explicado a minha situação à menina que me atendeu. Bela maneira de lidar com os clientes. Que o que se está a passar comigo sirva de exemplo para quem pense voltar algum dia a ser cliente da meo. 
32 minutos a contar o tempo que me continuam a deixar pendurado à espera de ser atendido....
Finalmente, após perder mais de uma hora na linha de apoio da meo percebi a demora na portabilidade, mais uma vez as operadoras a lixarem o cliente. Acontece que a nos apesar de renegociar os contratos no último mês de fidelização, nao liberta os telemóveis senão depois do último dia em que havia fidelização. Obrigado nos, sempre a considerar. Quanto à meo deixo um conselho que seria útil para os clientes e evitava linhas de apoio demasiado ocupadas, expliquem o porquê quando há demora neste tipo de situações, seria tão mais fácil para todos...

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