Boa noite,
aderi ao serviço de telemovel da meo, recebi a mensagem a informar que o dia X ia ser feita a intervenção das 09h até as 12h e que podia ter problemas de rede.
a minha questão passa por saber qual o limite de tempo para o processo, visto ainda estar sem rede ate esta hora......mensagem no visor (só chamadas de emergência).
tenho lido que enviam cartoes para trocar, a mim não me enviaram nem me falaram dessa troca.
agradeço desde ja uma ajuda, visto que o apoio ao cliente em nada me ajudou simplesmente me informou de que ainda estava a decorrer a portatibilidade.
obrigado
boas
para ter o serviço de telemovel deverás ter um cartão Meo...se tiveres ainda o cartão de outra operadora não vai funcionar.
para ter o serviço de telemovel deverás ter um cartão Meo...se tiveres ainda o cartão de outra operadora não vai funcionar.
boas
sim resolvem...
sim resolvem...
Pois era o que estava a palpitar pelo que tenho lido.
Acontece que não me enviaram nem me avisaram de como se processava a transferencia.
Numa loja resolvem me logo esta situação, com a entrega de um cartão da meo????
Obrigado pela resposta.
Acontece que não me enviaram nem me avisaram de como se processava a transferencia.
Numa loja resolvem me logo esta situação, com a entrega de um cartão da meo????
Obrigado pela resposta.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.