Portabilidade......

  • 28 Abril 2016
  • 3 respostas
  • 624 visualizações

Boa noite,

 

aderi ao serviço de telemovel da meo, recebi a mensagem a informar que o dia X ia ser feita a intervenção das 09h até as 12h e que podia ter problemas de rede.

a minha questão passa por saber qual o limite de tempo para o processo, visto ainda estar sem rede ate esta hora......mensagem no visor (só chamadas de emergência).

 

tenho lido que enviam cartoes para trocar, a mim não me enviaram nem me falaram dessa troca.

 

agradeço desde ja uma ajuda, visto que o apoio ao cliente em nada me ajudou simplesmente me informou de que ainda estava a decorrer a portatibilidade.

 

 obrigado

3 respostas

Reputação 7
Crachá +19
boas


 


para ter o serviço de telemovel deverás ter um cartão Meo...se tiveres ainda o cartão de outra operadora não vai funcionar.
Reputação 7
Crachá +19
boas


 


sim resolvem...
Pois era o que estava a palpitar pelo que tenho lido.

 

Acontece que não me enviaram nem me avisaram de como se processava a transferencia.

 

Numa loja resolvem me logo esta situação, com a entrega de um cartão da meo????

 

Obrigado pela resposta.

Responder