Alguém me explica???
Solução por Anonymous
Ver originalSolução por Anonymous
Ver originalEu fiz a portabilidade do meu numero de telemovel para a Meo e agora que sou Meo não tenho rede em casa nem perto do prédio. Como posso cancelar o contrato? Qual o e-mail para onde devo apresentar o pedido de resolução contratual? Não posso telefonar para a assistência técnica porque nunca tenho rede!!!
Na passada terça-feira fui a loja pedir portabilidade de número, disseram 3 dias para ficar ativo, amanhã faz 8 dias e nada.a pessoa está incontatável
Aguardo portabilidade de 2 números de telemóvel da Nowo para a MEO, bem como entrega de 1 TV de oferta acordada no momento do contrato, ainda nada aconteceu, nem portabilidade nem entrega da TV.
Fiz a portabilidade de Vodafone Para a MEO dia 02/10 o atendente me falou que era 3 dias para ficar ativo. Hoje dia 14/10 estou incontatável...sem Receber chamadas!!!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.