Resolvido

Portabilidade

  • 30 September 2014
  • 5 respostas
  • 2924 visualizações

Pois, eu também não percebo. O porquê de hoje carreguei com 25€ e fiquei com 15€. E na conta da área de Cliente do meo diz Reembolso Portabilidade. O que é isto ? Disseram-me que a portabilidade não tinha custos alguns. Mudei de uma outra operadora para o moche Sub-25.
Alguém me explica???
icon

Solução por Anonymous 9 October 2014, 14:59

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Olá @@@moche91 , quando é solicitada a portabilidade de outro operador para Moche, é adiantado um valor (5€ ou 10€) no saldo do seu cartão de modo a que possa efetuar comunicações imediatamente após a ativação do seu nº na nossa rede. Quando efetua o 1º carregamento, o valor do adiantamento é descontado.


Se necessitar de algum esclarecimento adicional, estamos ao dispor.

Eu fiz a portabilidade do meu numero de telemovel para a Meo e agora que sou Meo não tenho rede em casa nem perto do prédio. Como posso cancelar o contrato? Qual o e-mail para onde devo apresentar o pedido de resolução contratual? Não posso telefonar para a assistência técnica porque nunca tenho rede!!!

Na passada terça-feira fui a loja pedir portabilidade de número, disseram 3 dias para ficar ativo, amanhã faz 8 dias e nada.a pessoa está incontatável 

Aguardo portabilidade de 2 números de telemóvel da Nowo para a MEO, bem como entrega de 1 TV de oferta acordada no momento do contrato, ainda nada aconteceu, nem portabilidade nem entrega da TV.

Fiz a portabilidade de Vodafone Para a MEO dia 02/10 o atendente me falou que era 3 dias para ficar ativo. Hoje dia 14/10 estou  incontatável...sem Receber chamadas!!!