Resolvido

Portabilidade

  • 30 Setembro 2014
  • 1 resposta
  • 1993 visualizações

Pois, eu também não percebo. O porquê de hoje carreguei com 25€ e fiquei com 15€. E na conta da área de Cliente do meo diz Reembolso Portabilidade. O que é isto ? Disseram-me que a portabilidade não tinha custos alguns. Mudei de uma outra operadora para o moche Sub-25.
Alguém me explica???
icon

Solução por Maria_MEO 9 Outubro 2014, 14:59

Olá @@@moche91 , quando é solicitada a portabilidade de outro operador para Moche, é adiantado um valor (5€ ou 10€) no saldo do seu cartão de modo a que possa efetuar comunicações imediatamente após a ativação do seu nº na nossa rede. Quando efetua o 1º carregamento, o valor do adiantamento é descontado.


Se necessitar de algum esclarecimento adicional, estamos ao dispor.

Ver original

1 resposta

Olá @@@moche91 , quando é solicitada a portabilidade de outro operador para Moche, é adiantado um valor (5€ ou 10€) no saldo do seu cartão de modo a que possa efetuar comunicações imediatamente após a ativação do seu nº na nossa rede. Quando efetua o 1º carregamento, o valor do adiantamento é descontado.


Se necessitar de algum esclarecimento adicional, estamos ao dispor.

Responder