Portabilidade

  • 27 June 2014
  • 5 respostas
  • 1061 visualizações

Tratei do processo de titularidade da vodafone para a MEO, dirigindo-me a uma loja no domingo passado, há 5 dias. Considerando que no anterior processo de portabilidade a demora foi inferior a 48 horas, julgo que o tempo de espera é excessivo. Para mais, o colaborador da MEO que me telefonou e persuadiu a fazer a portabilidade, disse-me que telefonava na quarta-feira a verificar se a portabilidade tinha corrido bem - não telefonou. Enviei uma mensagem através deste portal e também não obtive resposta. Começo a questionar-me se fiz bem em portar o meu telemóvel para a MEO.

5 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Obrigada.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@inesdeportugal , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu NIF e o número de telemóvel em questão.


Indique a ref. 3-31204707183 no titulo da mensagem.
Boa tarde! Continuo na mesma situação... Já há notícias sobre o andamento do processo de portabilidade?
Reputação 5
Crachá +17
@@@inesdeportugal logo que existam novas informações entraremos em contacto.

Responder