Pergunta

Portabilidade

  • 30 Junho 2020
  • 2 respostas
  • 58 visualizações

Boa tarde hoje foi concluído a portabilidade de dois números meus, no entanto os dados móveis não correspondem ao acordado sendo relativamente mais baixo, já tentei ligar para o 16200 mas a chamada entra em loop agradecia que se resolvesse a situação.. Cumprimentos: Carlos Silva


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É frequente demorar uns dias até estar tudo corretamente carregado no sistema.

Ontem puseram num cartão 10gb e em outro 7gb sendo que o acordado seria de 9gb, recebo também email com o contrato de 3gb que como é óbvio não o vou confirmar.. Não consigo perceber mesmo como a meo funciona, a parte disso fiquei sem serviço de Internet e com 15 canais de TV depois de um acordo de refidilizacao para 200 canais por 29.9€ há já 3 dias, mesmo depois de estar horas ao telefone com a meo e de me passarem de departamento a departamento sempre confirmando que tenho razão ontem e terça sendo que até a data continua tudo na mesma, não dá para entender mesmo como a meo funciona o melhor mesmo é cancelar os serviços todos e virar me para a Nos onde nunca tive problemas... 

Responder