Pergunta

portabilidade

  • 16 Julho 2019
  • 5 respostas
  • 185 visualizações

Crachá +2
após várias tentativas e meo insiste em dizer que o meu numero 963 287 034 está associado ao CVP 201839323346, ora a operadora diz que está errado e a meo diz que já foi transferido, continuo a estar no meo com o tarifário M8, podem me esclarecer ao certo qual o meu CVP? Obrigado

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Não necessita de colocar esses dados aqui no fórum. Tem o código cvp na sua fatura e área de cliente.
Crachá +2
pois tenho mas dizem que está errado, este telemóvel estava associado a um pacote que o deixou de ser
Crachá +2
ora se o cvp está errado por estar associado a um pacote, teria que ter outro cvp
Reputação 7
Crachá +24
Não sei se será assim. Eu tenho telemóvel associado a um pacote e um telemóvel fora do pacote e para ambos o cvp é o mesmo....
Terá que ver com o apoio ao cliente ou no limite apresentar uma reclamação.
Crachá +2
mas é assim mesmo, a meo confirma o cvp e a outra operadora diz que o pedido é recusado pela meo o que leva a crer que a meo não quer aceitar a portabilidade. LIVRO RECLAMAÇÕES

Responder