Portabilidade

• 13 Novembro 2017
  • 0 respostas
  • 387 visualizações

Bom dia. Era vosso cliente, mas deixei de ser e foi pedida portabilidade para a NOS, no processo de portabilidade o vosso departamento ligou-me com uma proposta mais em conta no qual aceitei apesar da portabilidade já ter acontecido para a NOS, foi enviado o estafeta no passado dia 7 com os respetivos cartões sim para ficar na MEO novamente. O que acontece é que desde o dia 8 de Novembro que me encontro sem comunicações, no qual não posso fazer nem receber chamadas, no qual diz que o numero não está atribuido, é lamentavel passar quase uma hora na vossa linha de apoio a cliente, no qual estavam sempre a passar de departamento para departamento, num total de 7 e nenhum me resolve o problema, e eu impossibilitado de realizar  e receber chamadas com um transtorno para a minha vida pessoal, incontatavel não tendo maneira de ligar para vossa linha de apoio, na loja dizem que não podem fazer nada, é lamentavel não arranjarem uma solução para o meu problema, muito desiludido com o vosso serviço.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder