Portabilidade

  • 8 Novembro 2017
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Reputação 2
Boa noite.


 
Conforme contacto Apoio Cliente, eu pedi para incluir um novo numero de Telemovel ao meu pacote M4O, recebi uma chamada vossa e o acordo foi feito. E ficaram de me enviar uma formulário para eu preencher e voltar a enviar a MEO para poder incluir o novo numero de Telemovel ao meu pacote M4O, isto no dia 25.10
Pedi a portabilidade de um numero que é da rede Vodafone, mas como não recebi o dito formulário, vou ter que fazer novos carregamentos para não perder o uso da outra rede.
O meu pedido foi no dia 25 de outubro, ou seja a 17 dias. No dia 04.11, enviei por email o formulario e documentos pedidos e até agora não me dizem nada. Eu preciso saber, pois se vou mudar para a vossa rede movel e juntar ao meu pacote M4O, não quero gastar em carregamentos na outra rede. Aguardo resposta, pois pelo Apoio ao Cliente é uma desgraça. Eu nem sei onde eu estava com a cabeçe em pedir a portabilidade, mas agora é já tarde, só espero nao me arrepender.
Aguardo
obrigado
Custodio M. 

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