Boa tarde,
Fiz um pedido de portabilidade para passar o meu número da MEO para a Vodafone. No dia seguinte fui contactado pela MEO e foi-me feita uma proposta para me manter como MEO. Como eu a aceitei, hoje recebi o cartão novo da Meo. O problema é que neste momento eu não tenho serviço nem com o velho nem com o novo cartão Meo!!!! Como posso resolver?
Argolas97 escreveu:
Boa tarde,
Fiz um pedido de portabilidade para passar o meu número da MEO para a Vodafone. No dia seguinte fui contactado pela MEO e foi-me feita uma proposta para me manter como MEO. Como eu a aceitei, hoje recebi o cartão novo da Meo. O problema é que neste momento eu não tenho serviço nem com o velho nem com o novo cartão Meo!!!! Como posso resolver?
Para ligar o telefone de casa está outra operadora passar para a MEO Célia Conceição labareda Rodrigues
Para ligar o telefone de casa está outra operadora passar para a MEO Célia Conceição labareda Rodrigues
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.