Portabilidade

  • 14 Setembro 2017
  • 2 respostas
  • 585 visualizações

Boa tarde,

Fiz um pedido de portabilidade para passar o meu número da MEO para a Vodafone. No dia seguinte fui contactado pela MEO e foi-me feita uma proposta para me manter como MEO. Como eu a aceitei, hoje recebi o cartão novo da Meo. O problema é que neste momento eu não tenho serviço nem com o velho nem com o novo cartão Meo!!!! Como posso resolver?

2 respostas

Para ligar o telefone de casa está outra operadora passar para a MEO Célia Conceição labareda Rodrigues 
Argolas97 escreveu:
Boa tarde,

Fiz um pedido de portabilidade para passar o meu número da MEO para a Vodafone. No dia seguinte fui contactado pela MEO e foi-me feita uma proposta para me manter como MEO. Como eu a aceitei, hoje recebi o cartão novo da Meo. O problema é que neste momento eu não tenho serviço nem com o velho nem com o novo cartão Meo!!!! Como posso resolver?

Para ligar o telefone de casa está outra operadora passar para a MEO Célia Conceição labareda Rodrigues 

Responder