portabilidade

  • 25 Agosto 2017
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Boa noite, venho por este meio informar-vos do meu pleno descontentamento com o vosso atendimento por parte dos atendentes da portabilidade. Após ser contactada pela J.f, senti me bastante satisfeita com o serviço e decidi aderir a portabilidade do numero mencionado no assunto deste email, ,mas após varios problemas apresentados pela vossa parte decidi contacta-la novamente para me auxiliar, a mesma me indicou o contacto de apoio á portabilidade após varias tentativas e horas perdidas finalmente me atenderam e foi me dada a indicação que teria 12h até a portabilidade se concretizar para voltar a contactar e cancelar a mesma caso não quisesse que a mesma se realizasse. 2h mais tarde contactei para a mesma não se realizar e uma das vossa colaboradoras de uma muito arrogante e fria disse que o mesmo não era possível apenas numa loja MEO. Não tenho disponibilidade para me deslocar 60km para ir á loja mais próxima da minha residência, agradeço que me resolvam este problema o mais brevemente possivel. não quero qualquer contrato com MEO  depois de 20 anos a usufruir dos vossos serviços nunca  fui tão mal tratada por um serviço cujo eu pago.

mais uma vez peço um rápido contacto e resolução do problema. as mais sinceras desculpas.

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