Portabilidade

  • 20 Maio 2017
  • 0 respostas
  • 528 visualizações

Boa Noite,

Estou a contactar-vos pois estou insatisfeita com uma situação.
No final de Março uma pessoa da Moche abordou me na minha faculdade dizendo que se fizesse a portabilidade para a Moche tinha direito a 6 meses gratis .Visto que a oferta me agradou decidi aderir e foi no momento efectuado um carregamento de 10 euros num cartao moche, pois foi a condição que essa pessoa me impôs para a portabilidade depois ser realizada.
De seguida recebi uma sms com os dados necessarios para efectuar a portabilidade, enviei passados uns dias um email com tudo o que era previsto (Ver anexo).
Mas a portabilidade nunca mais era realizada, então decidi neste mês dirigir me a uma loja MEO para a realizar. , expus a situação toda e lá foi feita a portabilidade com a oferta dos 6 meses.
Até aí perfeito, mas os 10 euros é que não ficaram no número portado, mas sim continuaram no outo número Moche.
Gostaria que me resolvessem esta situação, visto que já liguei para o apoio ao cliente e a única solução (após 20 minutos em chamada) foi usar o serviço Karga que só pode ser usado daqui a 2 meses visto ser um cartão ativado recentemente e pelo o que li nas vossas FAQS nem dá para transferir dinheiro para Moche com semanada.

Agradecia uma solução , pois ao fim dos 6 meses se isto continuar sem se resolver, pondero voltar para a Vodafone!
Obrigada!


0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder