Porta HMDI num Samsung RV510

  • 14 August 2011
  • 6 respostas
  • 1163 visualizações

Boas, eu sou novo neste fórum e a razão pela qual vim cá foi ver se alguém conhece o meu problema e se custa muito resolve-lo...

E o problema é:

Eu comprei um Samsung RV510 na Rádio Popular em Janeiro por cerca de 400 e pouco euros, não tenho nada a apontar ao computador que tenho estado bastante com contente com ele, mesmo sem problemas mas creio que o PC não tem porta HMDI...

http://img97.imageshack.us/img97/4531/04large.jpg

Ou seja , eu gostaria de saber se existe alguma maneira de adicionar porta HMDI a este local, quanto custaria e ainda se existe alguma forma de ligar o meu portátil ao plasma sem ser por HMDI

Abraços e desde já muito obrigado

6 respostas

Reputação 5
Ou seja , eu gostaria de saber se existe alguma maneira de adicionar porta HMDI a este local, quanto custaria e ainda se existe alguma forma de ligar o meu portátil ao plasma sem ser por HMDI

Abraços e desde já muito obrigado
A primeira não te consigo responder, quanto à segunda, podes ligar o portátil ao plasma por VGA, a saída azul à esquerda do HDMI.
Ninguem me sabe dizer quanto custam?
O cabo VGA é barato, mas não vai transportar o som.
Reputação 5
Ninguem me sabe dizer quanto custam?
Custa à volta de 10€.

O cabo VGA é barato, mas não vai transportar o som.
É verdade, apenas imagem.
Crachá +4
Se essa porta vem fechada não vais conseguir comprar ou mandar colocar essa porta no portátil porque de fábrica esse modelo não a traz
Para ligares o portátil ao televisor como não tens hdmi tem de ser a porta vga vais a uma loja worten, vobis, Jumbo box,etc… e compras uma extensão vga 15€ +/-
Aqui tens o cabo e só custa €9,99 ---->Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

Responder