Pergunta

Porque razão não estão a ser-me atribuídos pontos?

  • 3 January 2019
  • 4 respostas
  • 61 visualizações

De acordo com a vossa informação "Se tem um cartão pós-pago (pagamento por fatura), não precisa de fazer nada, porque a adesão é automática."
Ora, de facto tenho um cartão pós-pago, cujo pagamento faço na fatura que recebo da vossa parte, contudo, ao tentar consultar os meus pontos, a informação que me é devolvida é: "Não é membro de pontos."
Como resolver esta situação?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
O nr. em questão não se enquadra nas seguintes situações que não acumulam pontos?

"Os clientes com tarifários decorrentes de ofertas/pacotes que incluem serviços de televisão do Grupo Altice Portugal e serviços móveis: Self Service, MEO ONE e banda larga móvel, ou outro que venha a ser considerado incompatível com o Programa de Pontos, não acumulam nem originam pontos, não podendo, por isso, usufruir das vantagens do Programa de Pontos."
O nr. em questão não se enquadra nas seguintes situações que não acumulam pontos?

"Os clientes com tarifários decorrentes de ofertas/pacotes que incluem serviços de televisão do Grupo Altice Portugal e serviços móveis: Self Service, MEO ONE e banda larga móvel, ou outro que venha a ser considerado incompatível com o Programa de Pontos, não acumulam nem originam pontos, não podendo, por isso, usufruir das vantagens do Programa de Pontos."


Tenho um serviço M4O (pacote de TV, NET e VOZ, com 2 Telemóveis)...
Reputação 7
Crachá +24
Esse serviço não é compatível com o programa de pontos.
Esse serviço não é compatível com o programa de pontos.

Ok, obrigado pela informação!