porque mexer no que estava perfeito

  • 10 Junho 2015
  • 1 resposta
  • 677 visualizações

boa tarde

lamentavelmente agora a meo decidiu mudar as caracteristicas quando se marca o *#123# que nos dava o saldo das chamadas ainda quer para a rede meo quer para outras redes, nos dava o saldo de internet e ainda os valores de faturacao ate ao momento, agora decidiram, na minha opiniao erradamente, mudar o sistema e colocar opcoes 1 para mais detalhe e 9 para sair quando se vai ao 1 para mais detalhe aparece 1 para internet e 2 para minutos/sms, 0 para voltar e 9 para sair, ora srs da meo para que complicaram o que era tao simples e muito mais pratico, numa so operacao tinhas os dados todos e agora temos que andar de ecra em ecra para saber sobre essas informacoes e para alem disso perdemos os valores em em faturacao no momento, assim sendo gostaria de propor que voltassem ao anterior sistema, muito mais simples, pratico e rapido que este que se torna mais complicado, demorado e chato, sera que fizeram de proposito

 

1 resposta

Reputação 4
Olá quimtomas


A informação anteriormente facultada continua a ser enviada e com esta nova opção beneficiará de muito mais informação e de forma mais estruturada. Em resumo:


  1. A Internet apresentada já não é exclusivamente a incluída no tarifário; caso tenha serviços extra serão apresentados a totalidade dos MB disponíveis para consumo / mês;
  2. O cliente passa a controlar em qualquer altura os minutos e sms que ainda tem disponíveis para consumir;
  3. Continua a ser apresentada (valor Extramensalidade) o valor que o cliente tem que pagar na fatura, para além da mensalidade contratada.
  4. Caso tenha valor de Saldo Recarga disponível, este também será apresentado.
 


Todas estas opções podem ser vistas com maior detalhe, basta navegar pelo menu.   

Responder