Porque é que retiraram o sony xperia E4 da loja online ?

• 28 Junho 2015
  • 2 respostas
  • 828 visualizações

Eu estava para comprar este smartphone, mas ele saiu da loja. Eu gostava de o comprar pelo meo, pois tenho amigos/familiares que já encomendaram um telemovel pelo site e é muito mais economico 

2 respostas

Pois já existe uma serie de malta a perguntar o mesmo. Nem em lojas fora da meo já se encontra à venda ligado a esta operadora. Tenho para mim que vao por à venda o A80 ( ZTE BLADE L3 ) e vao por de lado este. Mas vamos aguardar a opiniao / comentario dos responsaveis da Meo para nos esclarecerem. De referir que tambem eu estou interessado no E4.
Cheguei à conclusao que este forum nao têm qualquer utilidade. A ser um forum oficial da marca gerido por alguem da Meo , estranho a falta de respostas às duvidas dos clientes. Será que é tao dificil, alguem responsavel da Meo informar-se para depois informar os clientes INTERESSADOS nos seus equipamentos, se realmente este smartphone vai voltar a estar ou nao disponivel à venda nas lojas Meo ? É que assim parece que nao há interesse na venda dos produtos da Meo e assim quase que parece um convite a que os clientes vao a outro lado comprar o que precisam.

Responder