Pergunta

Porque desactivaram o telemóvel antes do tempo?

  • 8 May 2020
  • 5 respostas
  • 39 visualizações

Crachá +2

Bom dia,

sou cliente Meo com pacote e 2 telemóveis até dia 14 de Maio, dia que acaba o contrato, já mudei para outra operadora, mas o combinado foi manter com a meo até dia 14 de Maio, mas hoje fiquei sem serviço de telemóvel, agradeço resposta, pois já nem consigo aceder á minha area de cliente para verificar facturas, etc…

Quando desactivaram o serviço de Tv, net e voz e movel?

Aguardo resposta breve, pois encontro-me sem contacto móvel e faz-me muita falta.

Obrigada.

Cumprimentos,

Carla Bruno

Cliente nrº 1205507805


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Talvez estejam hoje a tratar da portabilidade para a outra operadora.

Crachá +2

Não é possível, pois não foi o combinado e ainda nem tenho os cartões da outra operadora e nem recebi nada a avisar.

Eu tenho uma carta da meo a confirmar que iriam desactivar os serviços, dia 14 de Maio.

Mas o que é certo é que estou sem serviço de telemóvel nem da meo, nem da outra operadora.

Reputação 7
Crachá +24

Isso não deveria acontecer… alguma coisa correu mal… lamento mas não sei ajudar. 

Se tiver acesso a outro telemóvel MEO ligue para o 16209 (gratuito da rede MEO) e veja com eles o que se está a passar.

 

Crachá +2

Já percebi o que se passou, o Meo desactivou os serviços antes do dia combinado(14 de Maio) e transferiu o meu telemovel para o tarifário meo 8, tive de reiniciar o telemóvel para receber a informação e activar o novo tarifário. Alguém me sabe dizer onde posso ver o preçário do tarifário Meo 8?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +24

Penso que será isto: