Porquê a distinção?

  • 26 February 2015
  • 2 respostas
  • 670 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Júnior
  • 10 respostas
Bom dia.

Gostaria de saber porque a Meo faz distinção entre clientes, na atribuição de promoções... O último exemplo disso está a acontecer com os Unlimited. Clientes a conseguirem valores de 15/16€ pelo Unlimited L e a outros, como é o meu caso, não podem fazer menos do que 20€!
Não podem olhar aos gastos que fazemos, porque muitas pessoas, como é o meu caso, tem outros números de outras redes...
Penso que todos somos clientes, todos temos os mesmos direitos! Sou cliente há mais de 15 anos. Se isso não vale nada, então já não sei...

2 respostas

Também gostaria de saber o que é preciso fazer para conseguir essa promoção para além de ser cliente há mais de 10 anos!!
Reputação 1
Curioso ninguém da MEO vir defender a sua 'dama'...

Os clientes são mesmo lixo para eles...

Responder