Pergunta

Porque a Altice impede a atualização do Android?

  • 23 December 2019
  • 1 resposta
  • 156 visualizações

Reputação 1
Crachá +2

Comprei um Huawei P30 para minha filha, por intermédio da Loja Online, e agora o telemóvel não faz a atualização do Android, por exclusiva culpa e responsabilidade da Altice que instalou uma versão bloqueada e definida como sendo de sua propriedade. O Android 10, oficialmente liberado para o P30 e recomendado pela Google e pelo fabricante do telemóvel, está impedido pela Altice/Meo, o que me parece ser motivo de reclamação aos órgãos reguladores e à Justiça. Liguei para a Meo e disseram-nos que a atualização seria feita por meio do software da Huawei, e mesmo insiste em não atualizar o telemóvel, estando ele listado para receber a atualização conforme largamente difundido. Sinto-me ludibriado pela Altice.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é um dos problemas de comprar telemoevis as operadoras...a unica maneira é tu instalares uma rom original e apagar a que esta...não é complicado mas tambem não é facil…

 

na minha opinião à muitos anos que não interessa comprar os telemoveis nas operadoras por causa das rom’s fechadas e limitadas das operadoras...

Responder