poratbildade anulaçao

  • 27 October 2018
  • 2 respostas
  • 159 visualizações

Bom noite, tinha um pedido de portabilidade efetuado mas depois de uma proposta do serviço de retenção aceitei ficar na meo com novo tarifario, ainda esta semana falei com diversas pessoas do apoio via telefone e nada ficou resolvido....

mas como o pedido de cancelamento já foi tarde, menos de 24h, foi feita a portabilidade para a outra operadora mas  activo, queria manter o mesmo numero.... contudo como estou fidelizada com a meo voltei a ser cliente mas estou sem telemovel pois o numero portado não esta activo . 

Estou sem telemovel mais de 24h, agora estou em outra operadora sem saldo e a aguardar o contacto da retenção para fazer o retorno com o tarifário proposto, mas preciso de saber o e como fazer para que isso aconteça.

Agradeço algum esclarecimento ou será melhor ficar onde estou VDF?!

Grata

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Boas, não tem mínimo de 30 dias nenhuns, pode portar num dia e no dia seguinte pedir portabilidade de novo.


 


 
Reputação 5
Crachá +15
Se a portabilidade ficou concluída com a Vodafone, tem que fazer portabilidade para a meo,  mas acho que tem que ficar na Vodafone um mínimo de 30 dias antes de poder portar de novo,  o melhor é confirmar isso na Vodafone antes de voltar à meo.