Sabia que já tinha ultrapassado os 80% dos 200MB a que tenho direito, mas deixei-me a usar o MEO Music à vontade, supondo que não deveria ultrapassar o limite de tráfego, uma vez que o tráfego do MEO Music não conta para o plafond. O que aconteceu foi que o tráfego de background das outras aplicações foi suficiente para atingir os 200MB. Mal recebi o SMS a indicar que o limite de tráfego tinha sido ultrapassado, desliguei logo os dados móveis, não os tornando a ligar até ao fim do mês, mas foram-me contabilizados na extramensalidade 1,60€ (IVA incluído).
A minha sugestão é que criassem uma forma do utilizador poder evitar situações como esta. Por exemplo, poder configurar-se na Área de Cliente MEO para nunca usar mais de 200MB (passado o limite, o browser poderia apresentar uma página indicando que o limite foi atingido e com o login de cliente poderia fazer-se 'override' a esta configuração para o mês corrente se assim se entendesse).
Poderiam considerar esta ou outra funcionalidade do género?
Sê o primeiro a responder!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.