Pontos retirados - "Liquidacao saldo (Pos-Pago CC)" ?

  • 1 September 2014
  • 5 respostas
  • 1129 visualizações

Há dias desde que fiz um pedido de alteração de titular de uma banda larga e agora reparei na Área de Cliente tenho 0 pontos na banda larga, quando devia ter 522. No Histórico de Pontos está registado como último movimento "Liquidacao saldo (Pos-Pago CC)", que me retirou esses 522 pontos e me deixou a zeros. 


 


O número é 92 xx xx xx.


 


Agradecia a verificação desta situação.

5 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Como alterou o titular, os pontos voltaram ao zero.
Olá, para podermos ajudar, solicitamos que enviem mensagem privada detalhando o ocorrido e indicando os dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto). 
???
Mas hoje liguei para o 1696 e quem me atendeu disse-me que a informação no site estava errada e que o cartão ainda tinha 522 pontos. Para além disso, ninguém me informou de que os pontos seriam perdidos no caso de alteração do titular, quando eu referi explicitamente na altura do pedido que queria alterar o titular para poder transferir os pontos para o meu cartão de voz (a banda larga era da e-escolas, ou seja era minha, mas estava em nome da minha mãe).
Viva, 
Aconteceu-me uma situação similar. No meu caso passei há poucos dias de um tarifário pré-pago para um pós-pago, e hoje quando fui consultar os pontos deparei-me com um saldo de zero... e a mesma indicação de Liquidação de Saldo. 😕 No meu caso não houve nem sequer alteração do titular... apenas uma mudança de tarifário... 
Sempre se confirma que alterar o titular de um cartão banda larga faz perder os pontos existentes?

Responder