Resolvido

pontos,restituiçao.

  • 1 June 2014
  • 11 respostas
  • 1729 visualizações

Boas,na segunda feira recebi a chamada do distribuidor para entregar o tlm dos pontos que era á cobrança.disse-lhe que só podia de tarde ao qual respondeu que não entregava de tarde,recusei porque só posso estar em casa á tarde.pergunto eu restituem os pontos?visto até agora não me disseram nada.obrigado
icon

Solução por Luís_MEO 5 June 2014, 18:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Bom dia,


 


Venho desta forma salientar a minha satisfação pelo resolução desta minha reclamação. Pois após contacto telefonico pela área de clientes foi explicada a situação e resolvida.


Assim sendo o meu obrigado.


 


Cumprimentos


Gonçalo Cardoso
Reputação 5
Crachá +17
@@@GC entrámos em contacto acerca desta situação.


Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Reputação 5
Crachá +17
@GC estamos a verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto.
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@GC


 


Para podermos verificar esta situação, pedimos que nos envie por mensagem privada o nº de telemóvel em questão. Utilize o nº 3-30598688634 como assunto da mensagem.
Quanto ao assunto publicado no Forum por mim já foi envidado por mensagem privada para o Colaborador. Que ficarei a aguardar uma resposta.


Desculpem o restantes membros pelo sucedido.
Bom dia,

 

Gostaria caso seja possivel dar-me uma ajuda e esclarecer-me o sucedido.

Como cliente TMN MEO ja a muitos anos surgui-me hoje uma situação que me deixou muito insafisteito.

Tenho varios numeros da TMN e num deles tenho internet ultra plus, que como direito optei por pagamento atraves de trocas de pontos. Actualmente estou sem internet e tenho que me sujeitar a utilizar de um establecimento com WiFi e estar a prejudicar a nivel profissional. Visto não saber o ciclo de saturação da internet estive a aguardar por receber uma mensagem para fazer o pagamento,como recebi hoje do tarifario de voz ia fazer onpagamento do da voz e troca de pontos pois deduzindo ser o mesmo dia. Esta madrugada verifiquei que fiquei sem internet sem ser avisado. contactei a linha de apoio onde nada me resolveram indicando que não e possivel retirarem o valor cobrado e eu pagar com os pontos. caso o fizesse pagaria o do proximo mes mas no proximo mes pergunto sera que ainda estamos ca? nao eu necessito agora e pagei por troca o mes passado como iria fazer este mes. assim sendo serei obrigado a anular e mudar de operado fazer uma portabilidade. pedi para ser contactado Hoje ou de imediato pelo departamento de reclamações e nada. Em 10 dias posso prejudicar o emprego. O que fazer'.......

 

cumprimentos
Ok,obrigado peço o favor de verificar a outra situaçao na mensagem que lhe enviei.
Reputação 5
Crachá +17
@@@fransilv71 entrámos em contacto para esclarecer a sua questão.


Estamos ao dispor para qualquer situação adicional em que necessite da nossa ajuda.
Ok,obrigado


 
Reputação 5
Crachá +17
@@@fransilv71 estamos a verificar a situação e entraremos em contacto logo que possível.
Reputação 5
Crachá +17
Boa noite @@@fransilv71 , para o podermos ajudar envie mensagem privada com o número de telemóvel com que fez a troca de pontos, indicando a ref. 3-30425582106 no titulo.