Solução por Luís_MEO
Ver originalpontos,restituiçao.
Boas,na segunda feira recebi a chamada do distribuidor para entregar o tlm dos pontos que era á cobrança.disse-lhe que só podia de tarde ao qual respondeu que não entregava de tarde,recusei porque só posso estar em casa á tarde.pergunto eu restituem os pontos?visto até agora não me disseram nada.obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Bom dia,
Venho desta forma salientar a minha satisfação pelo resolução desta minha reclamação. Pois após contacto telefonico pela área de clientes foi explicada a situação e resolvida.
Assim sendo o meu obrigado.
Cumprimentos
Gonçalo Cardoso
Venho desta forma salientar a minha satisfação pelo resolução desta minha reclamação. Pois após contacto telefonico pela área de clientes foi explicada a situação e resolvida.
Assim sendo o meu obrigado.
Cumprimentos
Gonçalo Cardoso
Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
@GC estamos a verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto.
Olá @@@GC
Para podermos verificar esta situação, pedimos que nos envie por mensagem privada o nº de telemóvel em questão. Utilize o nº 3-30598688634 como assunto da mensagem.
Para podermos verificar esta situação, pedimos que nos envie por mensagem privada o nº de telemóvel em questão. Utilize o nº 3-30598688634 como assunto da mensagem.
Quanto ao assunto publicado no Forum por mim já foi envidado por mensagem privada para o Colaborador. Que ficarei a aguardar uma resposta.
Desculpem o restantes membros pelo sucedido.
Desculpem o restantes membros pelo sucedido.
Bom dia,
Gostaria caso seja possivel dar-me uma ajuda e esclarecer-me o sucedido.
Como cliente TMN MEO ja a muitos anos surgui-me hoje uma situação que me deixou muito insafisteito.
Tenho varios numeros da TMN e num deles tenho internet ultra plus, que como direito optei por pagamento atraves de trocas de pontos. Actualmente estou sem internet e tenho que me sujeitar a utilizar de um establecimento com WiFi e estar a prejudicar a nivel profissional. Visto não saber o ciclo de saturação da internet estive a aguardar por receber uma mensagem para fazer o pagamento,como recebi hoje do tarifario de voz ia fazer onpagamento do da voz e troca de pontos pois deduzindo ser o mesmo dia. Esta madrugada verifiquei que fiquei sem internet sem ser avisado. contactei a linha de apoio onde nada me resolveram indicando que não e possivel retirarem o valor cobrado e eu pagar com os pontos. caso o fizesse pagaria o do proximo mes mas no proximo mes pergunto sera que ainda estamos ca? nao eu necessito agora e pagei por troca o mes passado como iria fazer este mes. assim sendo serei obrigado a anular e mudar de operado fazer uma portabilidade. pedi para ser contactado Hoje ou de imediato pelo departamento de reclamações e nada. Em 10 dias posso prejudicar o emprego. O que fazer'.......
cumprimentos
Gostaria caso seja possivel dar-me uma ajuda e esclarecer-me o sucedido.
Como cliente TMN MEO ja a muitos anos surgui-me hoje uma situação que me deixou muito insafisteito.
Tenho varios numeros da TMN e num deles tenho internet ultra plus, que como direito optei por pagamento atraves de trocas de pontos. Actualmente estou sem internet e tenho que me sujeitar a utilizar de um establecimento com WiFi e estar a prejudicar a nivel profissional. Visto não saber o ciclo de saturação da internet estive a aguardar por receber uma mensagem para fazer o pagamento,como recebi hoje do tarifario de voz ia fazer onpagamento do da voz e troca de pontos pois deduzindo ser o mesmo dia. Esta madrugada verifiquei que fiquei sem internet sem ser avisado. contactei a linha de apoio onde nada me resolveram indicando que não e possivel retirarem o valor cobrado e eu pagar com os pontos. caso o fizesse pagaria o do proximo mes mas no proximo mes pergunto sera que ainda estamos ca? nao eu necessito agora e pagei por troca o mes passado como iria fazer este mes. assim sendo serei obrigado a anular e mudar de operado fazer uma portabilidade. pedi para ser contactado Hoje ou de imediato pelo departamento de reclamações e nada. Em 10 dias posso prejudicar o emprego. O que fazer'.......
cumprimentos
Ok,obrigado peço o favor de verificar a outra situaçao na mensagem que lhe enviei.
Estamos ao dispor para qualquer situação adicional em que necessite da nossa ajuda.
Ok,obrigado
Boa noite @@@fransilv71 , para o podermos ajudar envie mensagem privada com o número de telemóvel com que fez a troca de pontos, indicando a ref. 3-30425582106 no titulo.
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